segunda-feira, 8 de março de 2021

VANTAGENS DA ASSESSORIA FINANCEIRA PARA SEU NEGÓCIO

A princípio você pode estranhar, mas é fato que esse modelo de trabalho está já no mercado há algum tempo e vem ganhando força a cada dia. E ao contrário que muitas pessoas pensam a assessoria financeira especializada já é uma realidade não só para grandes empresas, mas para muitas micro e pequenas empresas também, prestadores de serviços e profissionais autônomos.

Todos já estão revolucionando seus negócios com essa nova atividade e nosso objetivo aqui é justamente te trazer as principais vantagens para seu negócio e te permitir conhecer mais profundamente esse trabalho e sair na frente perante os concorrentes.

Mas o que é esse tal de BPO Financeiro?
A sigla vem do inglês e significa Business Process Outsourcing que traduzindo para o português é a terceirização de um processo de negócio, nesse caso é a contratação de uma empresa para realizar a gestão financeira da sua organização.

Esse modelo de terceirização está ajudando cada vez mais as pequenas empresas a se organizarem financeiramente, melhorando a vida do empresário dando a ele mais segurança, confiança e lucratividade.

Para quem esse serviço é Ideal?
Essa assessoria financeira especializada é ideal para dois tipos de empresas e empreendedores.

Primeiro para aquela empresa que não possui um controle e uma gestão financeira completa, ou o empresário que não se sente confortável perante tantos números e deseja ter uma solução para tirar essa função de si mesmo e manter a mais alta qualidade.

Quando a empresa não constrói uma gestão financeira eficaz acaba perdendo dinheiro e tempo, prejudicando muito a continuidade do sonho de empreender. Um exemplo disso são perdas como multas por atrasos ou informações fora do prazo e muitas vezes distorcidas.

Você empresário já chegou ao final do mês com tantas vendas e trabalho duro e não viu a cor do dinheiro? Sem saber para onde foi??
E também esse serviço se encaixa perfeitamente para aquele empresário que já faz a gestão financeira da sua empresa, mas sente que isso acaba ocupando muito o seu tempo, onde acaba deixando de lado as outras áreas que necessitam de um foco maior como as vendas, o marketing e as negociações para trazer mais clientes e crescimento para organização.

A assessoria financeira trabalha com informações em tempo real, com foco para o futuro e o crescimento das organizações.




Organização e Processo
Ao iniciar com esse serviço a gestão financeira será atualizada e organizada com a criação de processos e rotinas para que tudo flua de maneira correta sem perdas de informações.

Deixando toda a organização mais flexível e com dados em tempo real para o empreendedor, garantindo maior segurança e comprometimento com a melhoria continua desses processos sempre buscando maior inovação com a tecnologia.

Produtividade e Tempo
Aqui entra talvez a melhor vantagem para o empresário, que é o ganho com o tempo que demanda pra essa atividade.

Com a assessoria financeira especializada o empresário terá todas as informações atualizadas sobre suas finanças alinhadas à confiança e segurança desses dados, terá clareza sobre quais decisões tomar e qual caminho seguir para aumentar o lucro da organização.

Sem falar do tempo para se dedicar para a atividade core do seu negócio, buscar novos clientes e novas oportunidades sabendo que a gestão financeira da sua empresa estará completa e crescendo junto com ele.

Redução dos Custos
Outro aspecto que vai trazer benefícios para a empresa com esse trabalho é a redução dos custos e despesas relacionadas ao financeiro e ao departamento de pessoal.

Custo com funcionário especializado, alta demanda de conhecimento e busca por qualificações, férias, décimo terceiro, sem falar das despesas com a estrutura operacional, computadores, mobiliário, todos esses gastos poderão ser evitados ao contratar o BPO Financeiro que irá trazer além dessa economia a busca continua de processos para reduzir sempre as despesas da organização e aumentar seu lucro. 

Especialização das Finanças
A última vantagem que vamos citar aqui é mais um benefício para você empresário compreender o seu potencial de crescimento. Depois de organizado todos os processos e os controles para a gestão financeira, garantido a visão completa das finanças da empresa sendo realizadas junto a profissionais capacitados começa o grande diferencial da assessoria financeira especializada.

A partir da instalação desse serviço começa o acompanhamento e a consultoria financeira, a criação de metas e indicadores financeiros desenvolvidos com base nos números e objetivo da sua organização.

A chave para o sucesso é planejar para o futuro, tomar as melhores decisões em tempos de crises e ter junto a você não apenas um serviço de finanças mas sim um parceiro comprometido para o crescimento e sucesso do seu negocio.

Bem, espero ter ajudado a compreender melhor sobre o que é o BPO Financeiro e como ele pode mudar para melhor a vida da sua empresa.

Clique na imagem abaixo e conheça um pouco mais sobre nosso serviço de BPO Financeiro. 

👇👇👇


CODESPA
🚀🚀🚀

Nenhum comentário:

Postar um comentário